Policiais Militares do 25º Batalhão fecharam um “escritório do crime” em Várzea Grande, no início da noite desta quinta-feira (6), onde bandidos aplicavam golpes pela plataforma OLX e também praticavam tráfico de drogas. Seis suspeitos foram avistados, mas conseguiram fugir.
Leia mais:
Homem procurado por homicídio em Cuiabá é preso pela polícia em VG
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h30 de ontem (6) uma equipe fazia rondas pelo bairro Construmat quando foi abordada por algumas pessoas que relataram sobre um “escritório do crime” na região, que servia de base para golpes através da plataforma OLX e para tráfico de drogas.
Os militares foram até o endereço indicado e, ao se aproximarem, seis suspeitos que estavam lá fugiram. Os policiais tentaram impedi-los, mas todos conseguiram escapar.
Foi feita uma busca na residência e foram encontrados materiais utilizados para o cometimento do crime de estelionato, além de drogas que seriam comercializadas. A PM apreendeu itens e bens que estavam no local, como veículos e aparelhos de TV e som, e os encaminhou aos locais devidos.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por 25°BPM CRISTO REI / 2° CR (@pmmt_cristo_rei)





